acidente-br-435O titular da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) do município de Colorado do Oeste, Luiz Carlos Rodrigues da Silva, pai do estudante Lucas Freitas Silva, 18, que é o único sobrevivente de uma batida entre duas motocicletas que aconteceu na madrugada do dia 8 de março deste ano, na BR-435, entre os municípios de Colorado e Cerejeiras, entrou em contato com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia na manhã deste domingo, 3, para falar sobre o estado clínico do filho.

Segundo Luizinho da Obras, como é conhecido, Lucas está muito bem, e neste final de semana conseguiu se locomover pela casa onde mora com a família. “Ficamos muito felizes com isso. Ele transitou pela casa com a ajuda do irmão, mas pra nós já foi uma grande vitória”, relatou o pai do garoto. O secretário de obras contou que o filho está lúcido e se lembra de tudo o que aconteceu na noite em que se envolveu no acidente que resultou na morte de Aldair Augusto da Silva, e Jéferson da Silva Miranda.

Luizinho da Obras relatou que o filho terá que retornar à capital do estado, Porto Velho, para novos exames. Segundo ele o procedimento é normal, apenas para saber qual é o estado clínico do estudante.

Lucas-acidente-da-br-435

Veja mais sobre o assunto através dos links abaixo

http://www.extraderondonia.com.br/2015/03/12/o-estado-dele-ainda-e-grave-mas-apesentou-melhoras-diz-pai-do-unico-sobrevivente-de-batida-na-br-435/

http://www.extraderondonia.com.br/2015/03/11/sobrevivente-de-tragedia-na-br-435-teve-perna-amputada/

http://www.extraderondonia.com.br/2015/03/10/3a-vitima-de-acidente-em-colorado-e-transferida-para-capital/

http://www.extraderondonia.com.br/2015/03/09/colorado-emocao-marca-enterro-de-jovens-mortos-em-acidente/

http://www.extraderondonia.com.br/2015/03/08/vitimas-de-acidente-estao-sendo-velados-em-colorado/

http://www.extraderondonia.com.br/2015/03/08/colisao-entre-motos-na-br-435-mata-dois-e-deixa-um-na-uti/

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo E/R

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO