CAPA ENTERRO RICARDOFamiliares e amigos deram  o último adeus ao funcionário publico Ricardo José do Nascimento, que faleceu vítima de acidente de trânsito.

O velório aconteceu na tarde desta quinta-feira, 21, na Igreja Batista “Nova Jerusalem” e o enterro foi realizado no final da tarde no cemitério de Colorado do Oeste

Durante todo o dia, a Igreja Batista recebeu inúmeras visitas de familiares, amigos e populares. Diversos políticos da região também marcaram presença, como o prefeito Anedino Pereira e o deputado estadual Luizinho Goebel, amigos de Ricardo.

Após a missa de corpo presente, o corpo deixou a Igreja e seguiu em cortejo para o cemitério, onde ocorreu o sepultamento, onde uma multidão rendeu homenagens ao agora saudoso Residente do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), no Cone Sul, Ricardo Nascimento.

fun 3

 

fun 1

 

fun 6

 

 

fun 4

 

fun 7

 

fun 8

Texto:  Extra de Rondônia

Fotos: Nilo Coradini

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO