Átila Ibañéz anunciou o novo trabalho em visita ao site
Átila Ibañéz anunciou o novo trabalho em visita ao site

Em visita ao Extra de Rondônia, o colunista social Átila Ibañéz falou sobre o lançamento de seu mais novo trabalho musical, um CD com 17 boleiros.

O CD conta com quatro composições de sua autoria. A tradução para o Espanhol, segundo o músico, será feita por Roberto Scalessi Pires, controlador geral da prefeitura.

Átila que é pioneiro em Vilhena, relatou o começo de sua trajetória musical. “Fui o primeiro a gravar um compacto duplo, no ano de 1982, com quatro músicas. Também gravei CDs infantis e fui um dos pioneiros no meio jornalístico, como colunista social”, destacou.

Incentivado por um amigo que acompanha seu trabalho, o músico lançará sua nova obra na próxima semana com algumas composições em destaque: Maria Bolero, Besame Mucho, Quisas, Una História de Amor, Deusa.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO