Jacier Dias diz que outros planos estão descartados
Jacier Dias diz que outros planos estão descartados

O vice-prefeito de Vilhena, Jacier Dias, declarou ao Extra de Rondônia que a pré-candidatura ao Senado se trata de um projeto partidário, que o PSC já vinha discutindo há vários meses, culminando com a decisão anunciada na semana passada de lançar candidaturas às eleições majoritárias.

Em princípio pré-candidato a deputado estadual, ele foi ungido por lideranças da legenda a enfrentar o desafio de buscar a cadeira ao Senado, alicerçado por um projeto que conta com aval da direção nacional do PSC, que já lhe garantiu a vaga para a disputa.

“Eu já estava com um projeto político visando chegar a Assembléia Legislativa muito bem encaminhado, e agora trabalho no sentido de aproveitar o que já havíamos realizado para integrar a esta nova proposta”, disse Dias, que também afirmou que a possibilidade de outras alterações em seus planos para as eleições deste ano estão praticamente descartados.

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/03/19/executiva-nacional-endossa-pre-candidaturas-de-jacier-dias-e-marta-moreira/

http://www.extraderondonia.com.br/2014/03/17/vereadora-vilhenense-e-lancada-pre-candidata-ao-governo-vice-prefeito-vai-ao-senado/

 

 

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Foto – Mario Quevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO