prefeitura-de-VilhenaA Prefeitura de Vilhena convoca os 40 técnicos de enfermagem aprovados para o preenchimento do quadro de Provimento Temporário, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde – Semus os 40 convocados deverão comparecer na Secretária Municipal de Administração – SEMAD em horário de expediente (7h às 13h de segunda a sexta), para apresentar documentação abaixo no prazo de 10 dias uteis a contar da data da publicação deste documento.

Segue em anexo a lista com os nomes dos 40 técnicos de enfermagem convocados:

 

Veja matéria no link abaixo:

http://www.extraderondonia.com.br/2015/06/27/apos-b-o-diretor-anuncia-contratacao-imediata-de-40-tecnicos-em-enfermagem-para-o-hr/

edital1edital2

Autor: Extra de Rondônia / Semcom

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO