Aparício Carvalho / Foto: Extra de Rondônia

O Grupo Aparício Carvalho está presente em Rondônia há mais de 20 anos, com quatro instituições de ensino superior distribuídas entre Porto Velho, Jaru e Vilhena.

Em entrevista ao Extra de Rondônia o sócio proprietário, Aparício Carvalho, contou que a Fimca está com projeto de expansão para outros municípios, além da implantação de 300 núcleos de ensino em todo o Brasil, isso com a oferta da modalidade de Ensino a Distância (EaD).

Na capital, o grupo está com a oferta de dois novos cursos, medicina e engenharia mecatrônica, sendo o primeiro da região e único no Estado. O gestor destaca que a Fimca é uma das instituições que oferece quase todos os cursos de engenharia.

Já em Vilhena, o centro educacional está em período de expansão de mais um prédio para ampliação do espaço e oferta da primeira clinica estudantil de odontologia.

“Outra novidade é que há três anos demos entrada no projeto para a construção de um novo campus na cidade, chamado de Moises de Freitas. O terreno é onde possuímos a nossa torre de TV. As obras já foram iniciadas. Acredito que em breve poderemos oferecer cursos de agronomia, zootecnia e outros deste segmento”, pontuou Carvalho.

Carvalho narra que município de Jaru, o grupo está construindo um novo prédio com três andares e capacidade de mais 66 salas, e em 2020 a pretensão é de trazer para Rondônia cursos como cinema e moda.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO