Solenidade aconteceu na segunda-feira / Foto: Divulgação

A semana de Carnaval teve início com uma cerimônia no auditório da unidade da Unesc em Cacoal. O diretor institucional Antônio Carlos Nascimento conduziu a colação de grau de 27 formandos, de diversos cursos da instituição.

“A Unesc sente-se honrada em fazer parte da vida destes profissionais que agora entram no mercado de trabalho com uma excelente formação e preparados para os desafios de suas profissões”, enaltece Nascimento.

Na solenidade realizada às 10h de segunda-feira 24, formaram-se acadêmicos concluintes dos cursos de direito, contábeis, arquitetura, engenharia ambiental, engenharia civil, análise e desenvolvimento de sistemas, nutrição, psicologia, pedagogia, sistemas de informação.

TRAJETÓRIA

O jovem Machiny Tetzlaff da Paixão está entre os formandos que colaram grau nesta semana. Recém-formado em engenharia civil pela Unesc, Machiny já recebeu uma proposta para atuar no setor de engenharia e manutenção predial da Energisa. Mas, além disso, o jovem engenheiro se dedica ao escritório Projetta Engenharia & Consultoria, que abriu junto com outros dois amigos, Michael Night e Guilherme Barcelos.

“Eu me sinto muito feliz, é um privilégio concluir a graduação e já poder atuar na área. Me sinto realizado, em especial pela proposta de trabalho que recebi. Faz a gente ver que todo o nosso esforço teve resultado, valeu a pena”, celebra o engenheiro civil. 

Uma curiosidade é que além de fazer parte da formação acadêmica do jovem engenheiro, a Unesc faz parte também da vida do pai de Machiny, o advogado Josué Paixão. Hoje sócio no escritório Vieira Paixão Advogados, Josué é formado em direito pela Unesc, uma instituição que orgulha-se verdadeiramente por construir gerações de profissionais.

Josué Paixão na cerimônia de colação de grau do filho Machiny Tetzlaff da Paixão / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO