Bodas de Madeira / Foto: Divulgação

Em Campo Grande (MS), hoje, dia 4, minha primogênita arquiteta Bruna Linhares Travençolo Salvadori, sócia-proprietária dos móveis planejados Mobiliarte, comemora Bodas de Madeira de sua feliz união com o auditor Diogo Salvadori do TCE/MS.

Cinco anos de casamento com certeza faz uma relação ser mais madura. Amor, carinho, atenção, felicidade, respeito e saudades são os sentimentos que compartilho com o casal. Aventureiro, o casal adora viagens para outros continentes. Na foto Diogo e Bruna na África do Sul.

Juíza do trabalho faz aniversário / Foto: Divulgação

Hoje, dia 4, em Cacoal, comemora aniversário a bonita e elegante amiga juíza do trabalho Ana Maria Rosa dos Santos do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região – Rondônia e Acre. Na foto Ana Maria no Parque das Rosas em Buenos Aires – Argentina, durante roteiro de férias.

Empresário festeja aniversário / Foto: Divulgação

Em Cacoal, registrei recentemente no renomado Sicoob Fronteiras o presidente Carlos Biazi do conselho de administração e a diretora de negócios Rosilaine Repiso com os cooperados Clóvis Rossi e o casal Daniela e Roberto Bianchini, que comemora aniversário hoje, dia 4.

Aniversário de Ana Maria Gurgacz / Foto: Divulgação

Amanhã, dia 5, a empresária Ana Maria Cardoso Gurgacz da Eucatur em Ji-Paraná, festeja aniversário ao lado do esposo senador da república Acir Gurgacz.

Diretor da Unesc faz aniversário / Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira 06, comemora aniversário o diretor institucional Antônio Carlos do Nascimento da renomada Unesc em Cacoal, Vilhena e Porto Velho. Na foto Nascimento com a bonita e elegante esposa Dulcinéia Muniz do Nascimento em recente viagem à Europa.

Trajetória reconhecida / Foto: Divulgação

Em Cacoal, no final do último ano, o dinâmico deputado estadual Cirone Deiró entregou homenagem ao diretor geral Davys Sleman de Negreiros do Instituto Federal de Educação, Ciência e Teconologia de Rondônia (IFRO) campus Cacoal.

Móveis planejados Casa & Decoração / Foto: Divulgação

Thiago Vasconcelos é um dos capacitados projetistas de móveis planejados da tradicional, moderna e elegante Casa & Decoração em Cacoal, onde a clientela tem à disposição a famosa marca Dimare, com alto padrão de qualidade, alta tecnologia, design moderno, matéria-prima selecionada, cuidado total com os acabamentos e montagem final com cuidados redobrados.

Use o WhatsApp (69) 98402-5481 e solicite seu orçamento! Conheça todos os produtos da renomada Casa & Decoração pela rede social (Instagram e Facebook) – solicite seu produto e será entregue no conforto de seu endereço durante este período de coronavírus.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO