Aniversariante / Foto: Divulgação

Hoje 19, a bela Analú Cristina Odorisi festeja aniversário em Cacoal. Analú é filha do casal Jussi Odorisi e Gilmar Odorisi.

Aniversariante / Foto: Divulgação

Em Cacoal, hoje 19, o advogado Diógenes Nunes de Almeida Neto presidente da OAB/Cacoal festeja aniversário ao lado da esposa ortopedista e traumatologista Renata Azevedo e dos dois lindos filhos do casal.

Aniversariante / Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira 21, em Cacoal, Vander Carlos Ribeiro festeja aniversário ao lado da esposa Marcia Rosalino Ribeiro e do filho Vander Rosalino Ribeiro, do neto Murilo e da nora Mariana Gutierrez Rosalino.

Aniversariante / Foto: Divulgação

Em Porto Velho, na próxima segunda-feira 21, a jovem empresária Aliemary Cristina Silva Aibara “Leléu” festeja aniversário. Na foto Leléu, de calça jeans, entre os pais empresário Reinaldo Aibara e advogada Julinda da Silva, e dos irmãos empresário Reinaldo Aibara Junior e a médica Aridany Aibara.

Sicoob Fronteiras 21 anos / Foto: Divulgação

Fundada em setembro de 1999, a cooperativa financeira Sicoob Fronteiras comemora 21 anos neste sábado 19. Em constante crescimento, a instituição é pioneira no cooperativismo de crédito em Cacoal, onde está localizada sua sede, com atendimento também em Ministro Andreazza, Cerejeiras e Colorado do Oeste em Rondônia. Além das cidades Pontes e Lacerda, Mirassol d’Oeste, São José dos Quatro Marcos e Barra do Bugres em Mato Grosso.

Medicina Unesc Vilhena – tecnologia é grande aliada / Foto: Divulgação

Ao longo dos 35 anos dedicados ao ensino superior em Rondônia, a Unesc investe na qualidade e na infraestrutura de cada um dos cursos oferecidos pela instituição. O curso de medicina na unidade de Vilhena, é um grande exemplo. Os investimentos em tecnologia possibilitam aos acadêmicos vivenciar a prática médica já no início do curso.

Na última semana a Unesc lançou o edital do processo seletivo do curso de graduação em medicina. Estão sendo disponibilizadas 50 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2021. As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site  www.medicinaunesc.com.br e devem ser feitas até as 23h59 do dia 07 de outubro de 2020, considerando o horário de Rondônia. A homologação das inscrições ocorre até o dia 14 de do mesmo mês.

Atendimentos psicoterapêuticos gratuitos na Unesc Cacoal / Foto: Divulgação

A equipe do Serviço de Psicologia Aplicada (SPA), vinculado ao curso de psicologia da Unesc, está realizando por telefone o agendamento de triagem para atendimento psicológico gratuito na clínica de psicologia da renomada instituição.

O agendamento pode ser feito todos os dias no período vespertino, entre às 13h30 e 17h e nas quintas-feiras também no período noturno, entre às 19h e 21h. O telefone para agendamento é o (69) 3441-4503.

Casa & Decoração / Foto: Divulgação

Na maior loja de decoração e móveis no Estado de Rondônia, a Casa & Decoração em Cacoal, o cliente tem a sua disposição todos os produtos de alta qualidade e marcas famosas para qualquer tipo de ambiente.

Fiat PSV / Foto: Divulgação

Nas concessionárias Fiat PSV em Cacoal (69) 3441-1300 e Rolim de Moura (69) 3442-2300 do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia.

Fiat PSV / Foto: Divulgação
Fiat PSV / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO