Rildo Flores, José Gonzaga e Zeca da Discolândia / Foto: Extra de Rondônia

Com residência em Marília (SP), o renomado professor José Gonzaga da Silva Neto, presidente da Rede Gonzaga de Ensino Superior (REGES), mantenedora da faculdade AVEC, esteve em Vilhena neste final de semana, momento em que fez uma visita protocolar à Câmara Municipal.

Ele esteve acompanhado do novo diretor da AVEC, Rildo Flores, que é professor de Direito da instituição.

Bem-humorado, Gonzaga se encontrou com várias personalidades políticas na Casa de Leis, já que era sexta-feira e havia sessão extraordinária.

Um deles foi o vereador eleito Zeca da Discolândia, que marcou presença na sessão legislativa, penúltima do ano.

Em breve conversa com o Extra de Rondônia, Gonzaga fez uma análise dos efeitos da pandemia na educação do país. Garantiu, por outro lado, que a AVEC prima por manter sua qualidade de ensino, e que seu corpo docente e discente é contente com a instituição.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO