Allana Rehfeld / Foto: Divulgação

A modelo, estudante e “Miss Rondônia Teen 2020/21”, Allana Rehfeld, de 15 anos irá concorrer ao título de “Miss Brasil Teen 2021”, que acontece entre os dias 20 e 24 de fevereiro em Curitiba (PR).

A disputa contará com 30 belas candidatas que sonham em representar o Brasil no concurso “Beleza Miss Teen Universe” previsto para o mês de novembro em Dubai.

Natural de Cacoal, a estudante hoje integra o casting de modelos da Agency de Modelo Felicittá, e devido ao seu carisma e desempenho tem recebidos propostas para modelar internacionalmente. A agência comandada por Gleice Leite possui oito títulos nacionais e três internacionais.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO