Marcos e a família / Foto: Arquivo pessoal

Após dois meses em tratamento, o vilhenense Marcos Vinícius de Oliveira Ayres, de 17 anos, está se recuperado de um tumor cerebral.  O jovem atleta compõe atualmente a categoria de base do Grêmio em Porto Alegre (RS).

Segundo familiares, Marcos ficou internado por quase 54 dias e passou por cinco cirurgias neste período de descoberta do tumor. Agora, o atleta aguarda pelo inicio do tratamento de radioterapia e quimioterapia.

O pai do jovem, Manuel Ayres, atribui a recuperação do filho ao diagnóstico precoce e tratamento preventivo. “A batalha está quase finalizada com a graça do nosso senhor Jesus Cristo. Seguimos agradecendo a cada um que orou, rezou e clamou a Deus pela restauração da saúde do Marcos. Gratidão sempre”, declarou ele.

Marcos compõe a base do Grêmio em Porto Alegre Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO