Programa estreou no último sábado / Foto: Divulgação

No último sábado 29, estreou na Rádio Positiva FM o programa “Noticioso-RO” que irá ser transmitido para todo o Cone Sul de Rondônia.

Apresentado uma vez por semana e com duração de uma hora, o novo informativo traz para os ouvintes um conteúdo diversificado composto por muita música, notícias, entrevistas, assuntos do meio político, cultura e esporte.

Em sua estreia, o “Noticioso-RO” contou com sorteios de prêmios, entrevistas e participações ao vivo de correspondentes de vários municípios. Com o slogan “A Voz do Cone Sul”, o primeiro programa foi transmitido pelas rádios Positiva FM de Vilhena; Integração FM Colorado; Cidade FM Chupinguaia; Cultura FM Cabixi; Ondas Verdes FM Cerejeiras, e a partir de 01 de julho também fará parte da programação da Rádio Cristal FM de Corumbiara.

Os ouvintes que quiserem acompanhar e participar ao vivo podem entrar em contato através do Whatsapp (69) 9 9992 5608. Confira o horário de transmissão em cada cidade.

SÁBADO

– Cerejeiras (Rádio Ondas Verdes FM) das 11h às 12h;

– Corumbiara (Rádio Cristal FM) das 11h às 12h; (a partir de 01/07);

– Colorado do Oeste (Rádio Integração FM) das 13h às 14h;

– Chupinguaia (Rádio Cidade FM) das 11h às 12h;

– Vilhena (Rádio FM Positiva) das 11h às 12h;

DOMINGO

– Cabixi (Rádio Cultura FM) das 09h às 10h.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO