Fotos e vídeo: Extra de Rondônia

Após a confusão generalizada ocorrida na noite do último sábado, 17, em Pimenteiras do Oeste, onde diversas pessoas foram detidas, entre elas um vereador, forças de segurança intensificaram patrulhamento na cidade. Leia (AQUI) e (AQUI).

Conforme apurou a reportagem do Extra de Rondônia, foi enviado para o município policiais da Força Nacional e Polícia Rodoviária Federal, para prestar apoio a Polícia Militar.

A força policial fez patrulhamento ostensivo e blitz em pontos estratégicos da cidade, na fiscalização foram autuados dois motoristas que dirigiam supostamente embriagados.

Entretanto, um dos condutores que é morador de Cerejeiras, se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo detido e levado para delegacia.

Contudo, o homem de 61 anos, empresário do ramo de metalúrgica passou por exames no hospital São Lucas, onde o laudo médico apontou que ele não estava alcoolizado e foi liberado.

Já o outro condutor de 45 anos, que é morador de Pimenteiras foi preso em flagrante após o teste do barômetro apontar alto teor de alcoólico.

Porém, ao ser apresentado na delegacia o motorista embriagado pagou fiança e foi liberado.

>>>Vídeo abaixo:

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO