José Selvino com a guarnição da Polícia Militar/Fotos: cedidas ao Extra de Rondônia

No último sábado, 07, o pequeno José Selvino Dias Miranda, morador de Colorado do Oeste completou 4 anos e recebeu uma surpresa especial providenciada pela irmã, que foi a presença de policiais militares e da Força Nacional em sua festa temática.

Apaixonado pela categoria de tanto ouvir dos pais que a Polícia Militar é sinônimo de proteção e cuidado, o pequeno José pediu que o tema de comemoração do seu quarto ano de vida, fosse a homenagem aos seus heróis de farda.

Porém, as surpresas não pararam por ai, pois a convite da irmã do garoto, uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao evento e ainda levou outra da Força Nacional, encantando o pequeno aniversariante.

“Sempre que ele vê uma viatura ele cumprimenta os policiais, bate continência e fala que os policiais são os amigos dele”, afirmou a irmã Jayni Miranda, que falou com a reportagem do Extra de Rondônia!

Feliz com a surpresa, José continua exaltando ainda mais os policiais do município e afirma que quando crescer quer ser “igualzinho a eles”.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO