Novidades apresentadas na avenida Major Amarante, no centro de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

Com uma carreata realizada pelas principais avenidas da cidade na manhã desta terça-feira, 30, o Park Aquático Vilhena, que vira referência de lazer família na região do Cone Sul de Rondônia, apresentou algumas das novas atrações que serão instaladas no local.

O parque está em processo de ampliação em sua estrutura física. Mais duas piscinas serão construídas em duas etapas. Inicialmente, a construção de uma piscina contará com toboágua, balde maluco, Sapo, Surf Hill e outras atrações para as famílias vilheneses.

Inaugurado em 28 de janeiro de 2017, o Park Aquático Vilhena se tornou local aconchegante para as famílias nos finais de semana, já que conta com piscinas infantil e adulto, toboágua, playground, pula-pula, casinha na árvore, casa da Branca de Neve, quiosques para churrasco, voleibol, espiribol e bóia Cross no rio. Conta também com restaurante e lanchonete, servindo buffet por quilo, sucos, cervejas e porções com wi-fi à disposição.

O casal Vilson Diniz e Enilde Vieira, proprietário do empreendimento, explica que as obras fazem parte de um planejamento que tem por finalidade propiciar mais uma opção de lazer aos vilhenenses. Os passaportes, que dão direito a diversão no parque, já estão disponíveis com preços acessíveis. Não é mensalidade.

O local atende aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 18h, e está localizado há 3 km da saída da cidade de Vilhena, seguindo a BR- 364, sentido Porto Velho, entrada à esquerda antes do Rio Piracolina, há 900 mt da BR, na estrada do Alambique, na rua paralela ao Clube de Tiro de Vilhena. Melhores informações serão obtidas pelos telefones (WhatsApp) (69) 9-8462-2634 e (069)  9-9988-9292.

Atualmente, o local conta com piscinas infantil e adulto, toboágua, playground, pula-pula, entre outros / Foto: Divulgação
Nova piscina, que está em construção, contará com toboágua, balde maluco, Sapo, Surf Hill e outras atrações / Foto: Divulgação

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO