Foto: divulgação

No último sábado, 07 de maio, a cidade de Chupinguaia esteve em clima de festa ao som dos roncos dos motores de motos de várias cilindradas.

É que a Capital do Boi Gordo sediou a 1ª Gincana de Motos Grau Fest na Praça da COHAB.

O evento foi organizado pelo desportista Junior Hinze com apoio de empresários e comerciantes locais. A prefeitura disponibilizou uma ambulância para eventuais acidentes e a organização contratou os serviços de duas bombeiras civis que estiveram no local durante todo o evento. “Graças a Deus não tivemos nenhum incidente que fosse necessário o atendimento da ambulância. Sou grato à prefeitura pela assistência, pelos profissionais que manteram a segurança e pelas duas bombeiras civis a BC R.Silva e a BC Nascimentos pelos serviços que muito contribuíram para o sucesso da gincana”, comentou Junior Hinze.

Ao todo, 58 pilotos foram inscritos que durante as apresentações faziam manobras empinando suas motos na roda traseira(Grau) e na roda dianteira (RL). Participaram pilotos de Cerejeiras, Vilhena, Parecis, Novo Plano, Chupinguaia e da capital do Mato Grosso, Cuiabá, que enviou dois representantes.

Segundo a organização, cerca de 600 pessoas prestigiaram as apresentações que iniciou às 13 horas e terminou às 18h30. Além das manobras dos pilotos, o público presente também assistiu as apresentações dos reboques Quebra Tudo e Malvadão.

Na próxima Gincana, a organização espera contar com mais patrocínio e arrecadar verbas para premiar os pilotos que se destacarem com suas apresentações. “Ainda não temos uma data definida para a segunda edição da Gincana Grau Fest, mas vamos nos empenhar para conseguir bons patrocinadores e angariarmos recursos para premiarmos nossos manobristas”, finalizou Junior Hinze.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO