Foto: ilustrativa

A associação Amor de Quatro Patas, que cuida de animais abandonados e em condições de risco em Vilhena, organizou mais um “Dia de Adoção”, que acontece neste sábado, 10, e convida a comunidade para participar do evento.

O Dia de Adoção será uma boa oportunidade para quem quer adotar um cachorro ou um gato. Animais que receberam tratamento dos voluntários da associação e agora estão em condições de adoção.

O evento acontece na Escola Genival Nunes, localizada na Rua 907, bairro Nova Esperança, entre 14h às 17h30.

Para adotar, basta o interessado levar um documento com foto, comprovante de endereço, foto do quintal, que deve ser fechado para garantir a segurança do animal adotado.

Dentro do evento acontecerá ainda um “Bazar Solidário”, onde serão comercializados roupas e sapatos com a finalidade de angariar fundos para ajudar no custeio da associação, que vem enfrentando dificuldades financeiras.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO