Halton e esposa agradecem a quem puder ajudar/Foto: Divulgação

O ex-presidente do bairro Cristo Rei, em Vilhena, Hailton Rosa, que está há dois anos desempregado e para sobreviver faz roçada na cidade e na área rural, está promovendo uma ação entre amigos para custear o tratamento pós-cirúrgico de sua esposa Ednalva Souza Santos.

De acordo com Hailton, ela passou por um transplante de córnea em Cuiabá, e agora precisa retornar para tirar os pontos e fazer outros exames.

Contudo, ele não dispõe da quantia necessária para o custeio do tratamento pós-cirúrgico que chega a aproximadamente R$ 2,3 mil.

Com isso, Hailton está promovendo uma ação entre amigos para arrecadar o valor e assim levar sua esposa para o retorno que está marcado para o dia 21 de setembro.

A promoção tem apoio do Extra de Rondônia e da Portal Colchões e vai sortear no dia 14 de novembro de 2022 os seguintes prêmios: 01 ventilador, um liquidificador e um jogo de sofá 3 e 2 lugares.

A rifa custa apenas R$ 10,00 e quem puder e sentir no coração e ajudar entrar em contato com Hailton no número 69 9918-1959, ou se preferir pode comprar a rifa e pagar com Pix 69999181959 que ele leva até você o comprovante.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO