barzinA equipe do Barzin entrou em contato com o Extra de Rondônia nesta semana para informar que a casa mais eclética da noite vilhenense está comemorando um ano de atividades. Para registrar a data os organizadores decidiram fazer uma festa temática, batizada como “Loco México”. O encontro mexicano nas terras de Rondon está marcado para o próximo dia 15 de março.

Durante a noite de comemoração dos 365 dias de Barzin haverá a presença de tequileiros e tequileiras, que irão literalmente fazer a cabeça dos presentes, além de cadeiras giratórias para quem gosta de tequila e giros, e brindes para os participantes que estiverem caracterizados.

Vale lembrar que o som no Barzin é livre, e quem souber tocar, e gostar de cantar, pode requer o microfone e mostrar as músicas que gosta.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO