lar do idososO Lar dos Idosos Maria Thereza Da Lamarta vai realizar no dia 28 de setembro um bingo beneficente, informou a coordenadora da instituição, Adenir Eva Correa Pereira.

O evento, que tem como principal objetivo arrecadar fundos para a manutenção das atividades da instituição será realizado no salão de festas da Aviagro, em Vilhena, a partir das 14 horas.

De acordo com Adenir, essa é a 17º edição do evento e serão sorteados no bingo cerca de 200 brindes, que estão sendo doados por empresários do município. Adenir revela que os brindes estão imperdíveis e vão desde quadros a joias.

“Os convites para o evento estão sendo vendidos por R$50,00”, informou Adenir.

O evento é organizado pela diretoria da entidade que foi fundado em 24 de junho de 1993 e tem como com finalidade atender os idosos em situação de risco em Vilhena. Atualmente 46 idosos vivem na entidade.

Adenir faz um apelo para que a sociedade vilhenenses participar do bingo, pois essa colaboração é importante para o equilíbrio financeiro da entidade que sobrevive de doações. Mais informações dobre o bingo podem ser obtidas pelo telefone (69) 3322-4700.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob