ppaO show da dupla que carrega o slogan “Sucesso nas Repúblicas”, em Vilhena, ao que indica em relação as vendas de ingressos vai bombar.”PPA”, como é conhecido os sertanejos pelos fãs, realizará o show no dia 17 de Abril na arena do Parque de Exposições.

Pedro Paulo & Alex vem a cidade clima da amazônia pela primeira vez e está sendo um dos shows mais aguardado e comentado pelo público jovem, destacou os organizadores Beto Produções e Da Silva locutor.

O lançamento dos ingressos pelos preços promocionais no dia D, 10 de Março, foi sucesso de vendas. Com a venda superando as expectativas o show foi confirmado pela organização na arena do parque de exposições.

Os ingressos no segundo lote, pista R$ 30 e vip R$ 60, podem ser adquiridos até 2 de Abril nos pontos de vendas da cidade: Loja BLM, Bancas do Zóio e da Brigadeiro, Casa do Ingresso e Point Universitário (ao lado da Avec).

Camarotes com capacidade para 15 pessoas estão sendo vendidos pelo telefone (69) 8441-6897.

CONCORRA INGRESSOS E CDS DA DUPLA

Os internautas e fãs da dupla Pedro Paulo & Alex terão que responder a seguinte pergunta para concorrer ao kit CD e ingresso para o show: Como surgiu o slogan “Sucesso nas Repúblicas”?

A resposta correta, contendo nome, endereço e telefone completos, participa automaticamente do sorteio.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO