Nilmar dos Santos, de 38 anos, e Francineia Costa de Oliveira, 37, acusados de terem assassinado o casal de dentistas idosos Eldon Mai e Dionelia Giacometti, pioneiros do município de Colorado do Oeste, presos em Vilhena, quando tentavam fugir para outro Estado, foram transferidos para cadeia pública de Colorado, onde estão à disposição da Justiça.

Contudo, de acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Nilmar foi levado para o hospital, onde segundo ele, caiu da cama e na queda fraturou as costelas.

A informação ainda dá conta que Nilmar deverá ficar na cela com outros detentos, pois no presídio não tem cela para mantê-lo isolado dos outros presos (leia mais AQUI, AQUI e AQUI).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO