Paço municipal de Vilhena / Foto: Divulgação

Através da Portaria nº 131/2021, o presidente da Câmara de Vilhena, Ronildo Macedo (PV), afastou a incidência do Decreto nº 52.558/2021, divulgado pelo prefeito Eduardo Japonês (PV) e manteve o feriado municipal de segunda-feira, 24, devido a homenagem da Nossa Senhora Auxiliadora “Santa Padroeira do Município”.

O prefeito determinou a antecipação do feriado para domingo, 23, o que dividiu opiniões perante a sociedade (leia mais AQUI).

No decreto, Macedo justificou a permanência do feriado destacando a princípio da separação dos Poderes, que confere independência e autonomia ao Poder Legislativo.

Entrevistado pelo Extra de Rondônia, o parlamentar disse apenas que “decidiu manter o feriado porque estava na nossa programação”.

JUDICIÁRIO MANTÉM

Conforme divulgado pelo Extra anteriormente, o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) manteve o feriado municipal no dia 24 (leia mais AQUI).

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO